Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Caro trabalhador (a)

A todos os companheiros (as) trabalhadores (as) da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís e demais municípios de nossa base territorial. Vivemos um momento conturbado com o surgimento deste vírus que assola o mundo e agora também nosso país e nosso estado. Sabemos que esta é a hora mais importante de darmos as mãos e fazer da união nossa arma para enfrentar as adversidades.

Os trabalhadores de modo geral, mas especialmente os da Construção Civil e Construção Pesada estão sofrendo com as incertezas que este problema de saúde pode nos dar. Mas com o apoio de todos os setores, tanto patronal como laboral, e as medidas por nós adotadas para a preservação da saúde e do emprego dos nossos trabalhadores, temos certeza que esta crise logo passará e não nos atingirá de forma mais grave.

Completamos 81 anos de fundação. É uma longa história de lutas mas também de conquistas pelo trabalhador maranhense. Desejo vida longa e próspera ao nosso sindicato e reitero a importância de continuarmos unidos em prol de nossos direitos. O trabalhador é o sindicato e a força que nos move para lutar. Sindicalizem-se! O Sindconstrucivil-MA continua com suas portas abertas para auxiliar e orientar o trabalhador nestes momentos difíceis. Pedimos a Deus que nos proteja e elimine esta pandemia de coronavírus de nossas vidas.

Peço também a todos os trabalhadores da Construção Civil e Construção Pesada e demais categorias, união, para que juntos possamos vencer nossas batalhas diárias.

Um forte abraço!